Sorteio de kit Make me Classy da Sigma

por
Estava pensando em um sorteio bem legal para lançar esse final de ano. Tenho colocado vários sorteios aqui no blog, mas no geral, meu foco tem sido na página do Tempo Fashion e na nova página Poderosas Mulheres, que eu criei recentemente, ambas no Facebook. Com isso, o blog ficou meio que abandonado com relação à seguidores, e tive a idéia de sortear esse kit maravilhoso da Sigma, o Make me Classy. Falar sobre os pincéis da Sigma e sobre esse jogo de pincéis e totalmente desnecessário, não acham? Porque todas nós sabemos da qualidade e da beleza desse kit maravilhoso. Vale lembrar que esse sorteio, não é em parceria com a Sigma, pois eles agora não realizam mais aqueles sorteios regulares que patrocinavam nos blogs. São raríssimas as exceções, só mesmo aquelas meninas famosas, que tem blogs com trocentos mil seguidores, e que fazem jorrar rios de dinheiro para a Sigma. Fora isso, desconfie quando disserem que a Sigma patrocinou alguma coisa. Esse sorteio vai ficar mais tempo no ar, levando-se em conta, que o investimento é todo meu, e por isso, conto com a compreensão de vocês. Em todos os sorteios eu peço a foto das ganhadoras com o prêmio, mas nesse, eu vou precisar mais do que nunca. Por isso se você não gosta de enviar fotos com os prêmios, nem participe, porque eu vou pedir, ok?

Regras para participação

– Ser seguidora do Tempo Fashion;
– Preencher este FORMULÁRIO AQUI
Chances Extras
– Curtir a Página do Tempo Fashion no Facebook
– Curtir a Página Poderosas Mulheres no Facebook
– Compartilhar o banner da promoção no seu perfil no Facebook de forma pública, CLICANDO AQUI
– Divulgar no seu site ou blog
– Seguir o meu perfil @JuhSarah e RT a seguinte frase: “Eu quero o kit de pincéis Make me Classy da Sigma que a @JuhSarah está sorteando no Tempo Fashion! http://ads.tt/9uB4-Q”
Então, são até SEIS chances de participar
Informações Gerais
– As inscrições começam hoje, dia 12 de dezembro e vão até o dia 11 de fevereiro;
– A responsabilidade pelo envio do kit para o endereço informado pela ganhadora é totalmente do Tempo Fashion;

– Não se tratam de réplicas, mas de pincéis originais, que seguem com a embalagem original e todos os acessórios que atestam a sua originalidade;

– A ganhadora, após receber o e-mail informando que foi a felizarda, terá até 48 horas para me responder com seus dados para envio do prêmio;
– A ganhadora tem que se comprometer de enviar uma foto sua, onde apareça seu rosto, com o prêmio recebido.
– Cumpram as regras direitinho pois vamos conferir e não se inscrevam mais do que as seis vezes permitidas, de acordo com as regras acima.
– O sorteio será feito pelo site Random.
Bom, é isso.
Boa sorte à todas!!!
62 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *