Show de lançamento do disco “Vista pro Mar” do Silva no Theatro Net Rio

por
Felizmente, como vocês podem perceber, estou numa fase cheia de shows e bons espetáculos teatrais, algumas coisas, pela correria da vida, nem posto por aqui, mas vocês podem acompanhar pelo meu Instagram. Realmente, eu amo a arte, a cultura e o entretenimento de qualidade e ontem, eu tive a oportunidade de assistir ao show de lançamento do disco “Vista pro Mar” do Silva no Theatro Net Rio. Na verdade, o músico capixaba vem conquistando seu espaço nos últimos anos, mas está se tornando conhecido do grande público somente agora. Segundo alguns críticos musicais, ele é representante do estilo indie, mas eu tenho certeza de que ele é bem mais do que isso. Na verdade, o que eu percebi, é que o moço bonito e de sorriso fácil, canta músicas com uma dose poética envolvente, com uma mistura de ritmos e sons, criados através de sintetizadores e batidas eletrônicas das mais variadas. O som que ele faz é meio novo pra mim, mas eu adoro novidades e estou sempre disposta a mergulhar em novas experiências musicais, pois só existem dois tipos de música no mundo: as boas e as ruins, e está mais do que claro, que o rapaz faz música da melhor qualidade.
Abaixo algumas fotos do show, elas foram retiradas do Facebook dele, porque entre elas e as minhas, não tem nem comparação, essas estão perfeitas. Foi um show super agradável, com uma musicalidade incrível e com muita animação por parte do público. E por falar em público, ele era formado na sua maioria por jovens, gente super descolada, alegre e falante, que quase não se continha nas cadeiras do teatro por conta da vontade de dançar. Em uma próxima oportunidade, quem sabe, o Silva não faz um show em um local que ofereça pista para o público dançar? Mas mesmo com as limitações do espaço, no finalzinho do show, todo mundo acabou ficando de pé e dançando do mesmo jeito.

Quem estava por lá também, para prestigiar o Silva, era o ator e diretor Guilherme Leme, e é claro que eu não perdi a oportunidade de tirar uma fotinha com os dois. E por falar em foto, o Silva é mesmo um fofo, atende todos os fãs com carinho e com um olhar de ternura super raros de se ver hoje em dia, além de saber dar um abraço apertado que faz a gente saber que o dia valeu a pena. Enfim, super indico e espero que vocês possam conhecer o trabalho desse rapaz pra ontem, porque é super legal.

Estou deixando um videozinho que traduz um pouquinho do que é o trabalho do Silva, mas acompanhando o site dele e as suas redes sociais, vocês podem ter contato com muito mais coisas.
Espero que tenham gostado de mais essa dica cultural. 
Até a próxima!
Site Oficial: http://silva.tv

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *