Meus conjuntos da Recriar Lingerie: parte 1

por
Há alguns dias atrás, eu fiz esse post para apresentar  Recriar Lingerie para vocês, e agora, eu vou mostrar os conjuntos que tenho da marca, mas vou fazer isso aos poucos, porque tenho cinco e como tenho mais à caminho, acho que fica bem melhor se eu for postando aos poucos para os posts não ficarem gigantes, mas posso garantir que estou in love com cada um deles.  Quando a gente vê os produtos em uma determinada loja virtual, é uma coisa, mas ter o produto em mãos, e constatar que ele é de qualidade, é bonito e confortável, faz a gente se sentir muito feliz e satisfeita, principalmente quando estamos falando de lingerie plus size. E as peças da Recriar Lingerieacabam fazendo a gente se apaixonar, porque tudo nos mínimos detalhes, é pensado e feito com carinho, fazendo com que surjam lingeries que realmente valorizam a beleza da mulher plus size. Hoje, vamos falar de dois modelos de conjunto, o Melanie Plus e o Angeline.
O conjunto Melanie Plus é composto de microfibra, cetim e renda, e no site da empresa, eles oferecem ele em cinco cores: vermelho com preto,  pink com preto, verde com preto, azul com preto e castanho com dourado. Todas as cores por sinal, são lindas, pois eu andei dando uma olhadinha no Facebook deles, e vi fotos originais dos produtos e achei tudo maravilhoso, mas fiz a minha escolha pelo pink com preto. O conjunto é extremamente delicado e as rendas junto com o cetim, dão um toque burlesco que eu tanto amo. Apesar das rendas nas alças, a sustentação é perfeita por conta de uma base em microfibra bem resistente e as alças que ficam escondidinhas no meio da renda. A calcinha também é super delicada, com detalhes de cetim e renda na frente, criando uma peça sensual e ao mesmo tempo, muito elegante.

O próximo conjunto é o Angeline, que acabou se tornando uma paixão na minha vida! O sutiã dele também tem detalhes em renda nas alças e um prissado no bojo, que faz com que ele seja ainda mais delicado e romântico. No site da empresa, as opções de cores são: rubi, preto, branco, coral e verde, e eu escolhi o coral, pois essa cor fica linda no meu tom de pele. Mas como me apaixonei com força por esse conjunto, já resolvi que vou querer ele  também em preto e em verde!

O legal do conjunto Angeline, é que ele é ele acaba sendo romântico e sensual, mas ao mesmo tempo, em sapeca por conta da calcinha com rendinhas na parte de trás, e principalmente, por conta do lacinho no bumbum! Esse detalhe na verdade, faz toda a diferença e foi uma super sacada da empresa. O sutiã do Angeline, assim como o sutiã do Melanie Plus, apesar de ter renda nas alças, tem alças resistentes e uma base bem larguinha que assegura a sustentação. Depois de observarem bem as fotos abaixo, me digam se é possível não amar algo assim, porque sinceramente, eu não consigo!

Aproveito para convidar vocês a darem uma olhadinha no site, para verem todas as lindezas que tem por lá e vale lembrar também, que o frete é grátis nas compras à partir de R$ 99,00! Estou deixando os links diretos dos dois conjuntos mostrados no final do post, e quem quiser adquirir é só clicar. E em breve eu volto para mostrar mais peças da Recriar Lingerie  para vocês. Ah, e fiquem ligadas que vou liberar um sorteio maravilhoso de um conjunto de lingerie para vocês, e a ganhadora vai poder escolher o modelo que quiser no site da empresa!





Conjunto Melanie Plus – Link Direto
Conjunto Angeline – Link Direto

 

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *