Sorteio de uma Penteadeira Rustika Design recheada de prêmios

por
Já faz um bom tempinho que eu tenho parceria com a Rustika Design, e isso me deixa muito feliz. Feliz, porque conheci uma empresa séria, que vende produtos de qualidade e que são objeto de desejo de muitas mulheres, que assim como eu, amam ter seu cantinho decorado com o estilo e o glamour que só Rustika Design tem. O site da empresa é repleto de coisas lindas, pois eles tem investido muito nos últimos tempos, na criação e concepção de novas peças, mas sem dúvida nenhuma, as penteadeiras são as mais desejadas do site, as mais queridas e as mais amadas. Elas são campeãs absolutas de vendas e na linha de produção, os pedidos são muitos. E por saber disso tudo, estou promovendo em parceria com a Rustika Design e mais algumas empresas e pessoas super sérias, um sorteio no Instagram, onde o prêmio será  uma penteadeira camarim repleta de prêmios! Na primeira foto dá para ver melhor o detalhes da penteadeira, mas ela não está com todos os prêmios expostos sobre ela, apenas alguns.  Já na segunda imagem, vocês podem perceber que os prêmios, além da penteadeira, são: várias maquiagens, um corset, um porta cartões de oncinha, uma legging, um cinto, um vestido, uma blusa, uma bota, uma sandália, nove conjuntos de lingerie e duas bolsas satchel. Enfim, a sortuda vai receber isso tudo em casa sem ônus algum!
Sendo assim, com tantos prêmios maravilhosos, vocês não tem como deixar de participar, meninas! Ah, e os meninos podem participar também, e se ganharem, façam a alegria das esposas, namoradas, mães ou filhas, não é mesmo? O link para participação está logo abaixo, é só clicar, seguir todas as regras e torcer muito!



3 Responses
  • marcelia
    setembro 29, 2015

    Juh tentei entrar em contato não consegui, queria te entrevistar e mandar as perguntas por e-mail e você me responder em um vídeo e me mandar a resposta por e-mail, seria uma honra te entrevistar e moro na Suíça e tenho canal do youtube Marcelia Nascimento e um blog magrafelizpensa.blogspot.com

  • marcelia
    setembro 29, 2015

    Nossa que sonho de penteadeira haha mas nem posso participar porque moro na Suíça se não eu participaria sim com toda a certeza e te mandaria fotos e tudo, aliás faria um vídeo em meu canal mostrando, felicidade a sortuda que ganhar.
    magrafelizpensa.blogspot.com

  • Joana Bezerra
    agosto 27, 2015

    Um sonhooo. Vamos lá !!!! Eu querooo.😍

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *