Meu Porta Bolsas da Rustika Design

por
Há algum tempo atrás, eu recebi da Rustika Design um porta bolsas muito bonito, e como vocês sabem, eu amo ver tudo arrumadinho e nos seus lugares, sendo assim, fiquei super feliz com o mimo. A proposta desse móvel, é deixar à mão as bolsas que mais usamos, porque é super chato quando a gente quer mudar de bolsa, ter que ir procurar no guarda roupa. Sendo assim, é só deixar as bolsas que mais estamos usando nele, e ir trocando com toda a facilidade e praticidade do mundo. Ele é composto por duas peças, um nicho grandão, que é fixado na parede, e uma bancada funcional, e as duas peças se completam. As bolsas podem ser organizadas conforme a nossa necessidade e desejo, e os ganchos presentes tanto na parte de cima, como na parte de baixo, ajudam muito. Com um móvel desses, a gente consegue criar um cantinho super bonito e organizado para colocar nossas coisinhas, até porque, ele pode ser usado não só para guardar bolsas, mas para colocar óculos, sapatos, esmaltes, maquiagem, pincéis de maquiagem, e tudo o mais que a gente imaginar. No meu caso, eu coloquei as bolsas e aproveitei para enfeitá-lo também, com alguns objetos de decoração e o coloquei ao lado da minha cristaleira (também da Rustika Design) que uso como sapateira e as duas peças ficaram super charmosas juntinhas, até porque móveis brancos, sempre são mais fáceis de se combinar e dão aquele ar mais clean e moderno que eu tanto gosto. Abaixo, algumas fotos para vocês verem com detalhes como ficou a organização das minhas bolsas.
Eu também gravei um vídeo onde eu mostro com detalhes o porta bolsas e gostaria muito que vocês pudessem dar uma olhadinha, pois eu conto mais algumas coisas à respeito desse lindo móvel, que eu tenho certeza que já deixou muitas de vocês completamente apaixonadas.

Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado, pois procurei trazer o máximo de informações sobre o produto e qualquer dúvida, é só falar. E quem quiser adquirir o seu, é só clicar aqui.

Até a próxima!
2 Responses
  • Shairane Mello
    maio 25, 2016

    Uau que lindo porta bolsa e quanta bolsa menina!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com

    • Juh Sarah
      agosto 31, 2016

      Muito fofo esse porta bolsas… e tenho mais bolsas, mas a maioria fica no guarda-roupa. Tá na hora de rolar um desapego!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *