O poder das peças da Lehona Moda Praia Plus Size

por
Há um tempo atrás, a gente procurava roupa de banho plus size bonita e não achava, pelo contrário, dava de cara com aqueles maiôs sem graça, com corte reto e cores sempre escuras. Felizmente os tempos são outros e hoje a gente consegue encontrar peças lindas para desfilar nossa beleza por aí. E eu, como boa carioca que sou, amo praia, sol e pernocas de fora, e foi em uma das minhas buscas pela internet, que acabei conhecendo a Lehona Moda Praia Plus Size e me apaixonei pelas coisas que encontrei no site da loja. Para começar, tem muita variedade de modelos, cores, estampas e tamanhos, além de um diferencial que me beneficia muito: os biquínis podem ser montados separadamente. O caso é que eu nunca compro em lojas que os conjuntos sejam com peças do mesmo tamanho, porque eu visto um número na parte de cima e dois números à mais na parte de baixo, e encontrar uma loja que me permita montar o biquíni de acordo com a minha necessidade, é algo fabuloso. Eles tem algumas propostas super legais que geralmente não encontramos em outros lugares, como a peça que se transforma de maiô em biquíni, e o  tankini, que é um conjunto de blusinha e calcinha, que fica lindinho no corpo. Separei alguns dos modelos para mostrar para vocês verem como eu tenho razão, porque é tudo tão lindo, tão moderno e tão cheio de estilo, que dá vontade de ficar logo com todos.
Estava dando uma olhada no Facebook da loja, quando dei de cara com esse biquíni amarelo poderosíssimo e fiquei imaginando como ele iria sobressair na minha pele negra.  Não tive dúvidas, fiz o pedido, e fiquei ansiosa esperando que ele chegasse logo em minhas mãos. E para a minha alegria, ele é ainda mais bonito pessoalmente, além de vestir muitíssimo bem! Em breve vou postar a foto dele no corpo e vocês vão poder ver como ele valoriza as nossas curvas.
Então se vocês estão procurando moda praia realmente de qualidade, podem investir sem medo nas peças da Lehona, porque são confeccionadas com um material de qualidade e tem uma modelagem que realmente beneficia quem tem o corpo cheio de curvas. Ah, e aproveitem que o site está repleto de promoções, é só clicar no banner abaixo e ir correndo dar uma olhadinha na loja virtual!
Até a próxima!
2 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *