Resultado do Sorteio de Dois Kits da Moleco

por
Olá, meninas,
Hoje é o dia de revelarmos as duas sortudas que vão levar para casa  um kit da Moleco cada.  A promoção contou com 190 inscrições, e eu quero agradecer a participação de todas vocês.  Os Kits são esses abaixo:
Bom, um desses kits é meu – também mereço, né? – e os dois que foram sorteados, serão entregues de forma aleatória, porque não tenho como deixar escolher, porque pode ser que as duas queiram o mesmo kit. Sendo assim, vou embrulhá-los e e sem saber qual é qual, coloco as ediquetas endereçadas às ganhadoras, ok?  Mas todos são tão lindos, que não tem como não gostar.
Cada kit é composto de um Moleco grande e dois Molecos de bolso, super chamosos e práticos, ideais para se levar na bolsa.  Mas vamos parar de blá, blá, blá e dizer logo o nome das ganhadoras:
Primeira Ganhadora: Alba Martins
Clique na imagem para ampliar
Segunda Ganhodora: Jussara Leite 
Clique na imagem para ampliar
Acabei de enviar um e-mail para as ganhadoras solicitando os dados para envio dos prêmios, se elas não responderem até segunda-feira à noite, farei outro sorteio.    Espero que as que não ganharam não fiquem tristes, afinal tem sempre um sorteio rolando por aqui, e o maior prêmio mesmo, é o carinho da nossa amizade que nos faz ter aqui no Tempo Fashion, um lugar para encontrar pessoas queridas.
Aproveito para agradecer a empresa Moleco e a toda a sua equipe, em especial ao Sr. Carlos Tanure, por gentilmente ter me cedido os kits para sorteio.  
Quem ainda não visitou, visite o site da Moleco Clicando Aqui 
Quem já visitou, visite de novo Clicando Aqui 
Lembrando que eles trabalham com produtos personalizados também, que tal ter um kit da Moleco com seu nome, o nome do seu blog, ou o nome da sua empresa?  Ótima sugestão de brinde de fim de ano, não acham? 
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *