Finalmente: titia está cacheada!

por
Olá, meninas,
Conforme eu já havia falado por aqui, eu já estava a um tempinho pensando em voltar a usar os cabelos cacheados. Na verdade, eu usei cacheados um bom tempo, e foi minha cabeleireira que me convenceu a mais de três anos atrás, de que eu ficaria bem com cabelos lisos e picotados na parte da frente. De fato, é um cabelo super prático e que acabou combinando demais comigo, porque quando eu queria algo mais liso, eu deixava sem fazer nada, e quando eu queria mais volume e o cabelo mais armado, fazia um babyliss modelando as pontas para fora. O franjão de lado também dava um charme todo especial e deixava o visual bem interessante, mas não dá para ficar congelada num mesmo visual pra sempre, não é? E passada toda a expectativa e a indecisão, eis que volto aos cabelos cacheados com muita alegria! Sim, eles são bem mais volumosos, e exigem alguns cuidados extras com cremes e finalizadores para deixar os cachos domados e bonitos. Eles também chamam uma atenção danada nas ruas e acho que são bem sensuais. Na verdade, a inspiração foi a Cris Viana, que usa um cabelo desses, com cachos largos e naturais (não feitos com permanente). Quando ela está com os cachos mais definidos, é porque modelou no babyliss, cachinho por cachinho, e quando estão mais soltos, é porque estão somente com creme.
A inspiração

Como eu fiquei:

Os meus cachos são bem largos e bem soltinhos, e acredito que não terei a menor paciência para modelar com babyliss, até porque acho que ficam bonitos exatamente assim, fora a praticidade. O comprimento é esse mesmo, nem maior, nem menor, e contrariando meus histórico com a tesoura, eu deixei a frente intacta.  Bom , é isso aí, eu já estou me acostumando com o novo cabelo e sei que vou aproveitar muito esse visual por um bom tempo. Fico feliz com os milagres que o alongamento proporciona, pois posso ser uma Juh Sarah diferente sempre. 
E viva os cachos!!!
Beijos
9 Responses
  • Mah....
    novembro 30, 2011

    Amo meu mega… é ondulado.. Mas juro que estou com uma vontade IMENSA de querer uns cachos bem enormes e "rebeldes" tipo vanessa da mata! =D

    Ficou lindo o seu! =D

  • BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
    novembro 29, 2011

    amei sues cachinhos, muito lindo seu cabelo!!!
    bjus lindona!!!
    http://meumundorosamel.blogspot.com

  • Nai
    novembro 29, 2011

    Juh
    Ficou super linda!
    Tinha três amigas na época da facu que causavam, cada mês era um alongamento bapho e eu morria, porque não tenho essa vantagem de ser camaleoa.
    Um beijo
    Nai Melo

  • Larissa Souza
    novembro 29, 2011

    Amei o novo visual!Ficou linda!

  • Jacque Siqueira
    novembro 29, 2011

    Ahazouuuu Juh quem dera que meus cachinhos ficassem assim sem modelar 😛 ficou lindaaaa
    A Cris Viana é linda d+ e vc não podia ter se inspirado em outra negra gata

    Bjkas

  • Coisinhas da Kelly!!!
    novembro 29, 2011

    Particularmente eu acho que ficou mais bonito assim!

  • Tatty Silva
    novembro 29, 2011

    Ficou maraaaa, vc e linda. rsrs beijo

  • Aruanda
    novembro 29, 2011

    Linda!

  • Saiwry Sousa
    novembro 29, 2011

    Ficou muito linda…
    meu cabelo eh alisado + se meus cachos fossem iguais aos seus eu jamais teria feito o alisamento.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *