O segredo dos cabelos perfeitos: Perucas!

por
Olá, meninas,
A aparição de Katy Perry com um cabelo novo acabou gerando muitos comentários, como sempre! As celebridades, principalmente as ligadas ao mundo do pop, estão sempre modificando o visual, e em especial os cabelos. É claro que tantas modificações são super trabalhosas e sacrificantes para os fios, mas sabe-se que Katy sempre se valeu muito do uso de perucas para compor seus looks, o que eu acho super normal. eu acharia ainda mais normal ainda, se ela cometesse toda e qualquer loucura apenas no uso das perucas e poupasse seus cabelos verdadeiros. Mas a moça parece que gosta mesmo de ousar, e transformou seu lindo e brilhoso cabelo preto, nesse cabelo rosa sem vida a primeira foto. Gosto é gosto, não é?
Outra que sempre está com cabelo diferente, é Rihana. Mas se você vive em guerra com os seus cabelos, gastando dinheiro em produtos caros e mesmo assim eles não crescem como você gostaria e nem estão tão perfeitos como os das celebridades, fique calma. A maioria delas usa peruca! Imaginem alguém ter que mudar tanto os cabelos, num enrola, estica, corta e alonga como vemos na cabeça da mulherada? Não há cabelo que aguente! E as vezes no mesmo clip, a mesma cantora está com dois, três cabelos completamente diferentes. Essa façanha só é mesmo possível, quando se usa perucas. Mas não são perucas comuns, são as famosas 

Beyoncé também é outra que investe sempre no uso de perucas, e muda de cabelo como a gente muda de roupa. E vamos combinar, que independentemente do tipo de cabelo que ela use, ela está sempre linda e maravilhosa. Ela já apareceu de várias maneiras, de morena à loira, cacheada ou lisa, com cabelos curtos e compridos. E ela pode!!!

Jennifer Hudson também sempre aparece com os cabelos diferentes e faz uso do mesmo recurso. Usa fios curtos e compridos, enrolados ou lisos, dependendo do evento e do seu desejo no dia. Eu acho isso super
prático e bem libertador. Imagine uma pessoa que tem que fazer vários shows, viajar para diversos lugares, tendo que perder horas do seu dia fazendo o cabelo?

Aqui no Brasil, o uso de perucas ainda é visto com certa estranheza (sem motivos, claro!) por muitas pessoas e o cabelo da Mulher Jaca foi super comentado no aniversário da Mulher Melão. O fato é que no evento, todo mundo perguntava se os cabelos da Jaca eram peruca, e ela negou a todo instante, para depois, confirmar o uso da peça. Ela explicou que por conta de um processo químico, teve uma queda dos cabelos e não teve nem como continuar com o alongamento que já usava há anos. Só de olhar, eu já havia percebido que os cabelos dela são peruca, e diga-se de passagem, ela até que melhorou, porque as que ela usou a princípio, eram artificiais e bem altas na frente. Mas agora ela usa as famosas Laces, que são perucas feitas sob encomenda e fora do Brasil,  e o aspecto é bem mais natural. Para vocês terem uma idéia, a cabeça da cliente é medida por vários ângulos, e pode-se escolher o tamanho, a textura, a cor e a densidade dos fios nas laces.

Eu já tive a oportunidade de ver uma lace pessoalmente, bem na minha frente, fiz questão de colocar as fotos para vocês verem como esse produto perfeito! A Glenda, é jovem e bem bonita, e já usa as laces há muito tempo e agora, resolveu abrir uma empresa para vendê-las também. Os cabelos naturais dela são curtos e totalmente encaracolados, e pelo que ela me disse, o uso das perucas não é algo que ela pretenda abandonar, pois ela já se acostumou a essa praticidade e não abre mão disso por nada. Tenho que confessar que a peruca é perfeita! Sabe aqueles cabelinhos que a gente tem logo no comecinho da testa, os chamados baby hair? A peruca tem igualzinho! A impressão é que os fios estão realmente saindo da cabeça da pessoa. Fora que por ser colada nas extremidades, a lace não sai da cabeça de jeito nenhum. Um luxo!!! As fotos aí de cima são todas da Glenda, para vocês terem noção do que eu estou falando.

Já me perguntaram várias vezes se eu também uso peruca, e eu posso garantir que não. Se eu usasse, não teria problema nenhum em falar, até porque imaginem poder mudar o visual todos os dias, ter os cabelos sempre lindos e ainda por cima, não agredir meus fios naturais com nenhum tipo de química? Eu acho super prático, só não sei se me acostumaria. E eu faço questão de comentar essas particularidades das famosas aqui, porque muitas meninas quando olham para elas, ficam sofrendo porque não conseguem ser tão perfeitas e maravilhosas como elas são. Mas para tudo existe um “truque”, amigas! Ninguém consegue ser linda, maravilhosa e poderosa as 24 horas do dia. Eu poderia deixar uma lista enorme de nomes de celebridades que usam as laces, mas vou citar apenas algumas: Jennifer Lopez, Witney Houston, Opra Winfrey e Lady Gaga. A galera usa mesmo e não faz a menor questão de esconder isso. Por isso, diminuam o padrão de exigência consigo mesmas, e sejam felizes. Afinal, hoje tem recurso pra tudo, é só é mesmo feia quem quer!

Beijos

6 Responses
  • Andréa
    dezembro 4, 2016

    Amei o site e gostaria de deixar aqui uma novidade para as usuárias de perucas e laces.
    Agora se quiserem fixar suas wigs, sem cola e com segurança, existe um produto genuinamente brasileiro, patenteado no Brasil chamado FIXER WIG. Veja nas redes sociais Google, Facebook, YouTube.
    FIXER WIG, irá revolucionar a forma de estarmos seguras com nossas perucas em qualquer festa!!!
    Obrigada!

  • diva paula...
    maio 14, 2012

    Fico boba em ver como o povo brasileiro é atrasadinho…os alongamentos ganharam as ruas e as cabeças e diga-se de passagem fica muito mais estranho,com aquele monte de nós aparecendo,porque nem todas as meninas que usam fazem com acabamentos perfeitos(além de causar quebra e surgimento de fungos qdo a higiene é feita de modo incorreto…).A modernidade batendo em nossa porta e a maioria teimando em não aceitar…
    Gente,vamos combinar…acho q ter o cabelo sempre lindo e poder mudar sem se arrepender é a proposta principal das perucas!
    Eu mesma,nunca tive coragem pra fazer alongamento,mas qdo soube dessa novidade…não sosseguei até conseguir,hj depois de mais de um ano,não abro mão…enquanto isso meu cabelo está crescendo,sendo tratado e eu continuo linda e vaidosa!!!

  • mdleite
    dezembro 7, 2011

    eu fui no show da katy perry no rock in rio e lá msm, durante o show, ela "trocou" a cor dos cabelos! era o msm corte, mas em alguns momentos era preto, em outros azul! era lógico que era peruca! mas eu acho ela super linda de qq jeito, apesar de que prefiro o cabelo preto!

  • Sun Flower
    dezembro 6, 2011

    É a peruca realmente dá um visual diferenciado mas mortais que trabalham o dia todo e ainda tem mil coisas para fazer em casa, marido etc, não conseguem manter o glamour por 24 hrs mesmo.

    Visite meu novo Blog se puder:

    http://ciganamariarosa.blogspot.com/

  • Tha - Unhas e Cores
    dezembro 6, 2011

    hahahahaua certeza que é tudo peruca mesmo!! Até parece, um cabelo diferente e perfeito por dia. Tipo: impossible!

    Mas que é massa, isso é! Adoro 'os cabelos' da Rihanna 🙂
    Beijos,

    Tha – http://unhascores.blogspot.com/

  • Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac
    dezembro 6, 2011

    Oi Juh Sara!
    Ahh eu gostei do cabelo da Katy Perre, gosto mais do do preto mas legal…
    o da Rihanna, eu ousei tentar fazer igual ao dela no vermelho, mas coo dá trabalho e não uso mais…
    Mas peruca pra elas eh como roupa, como vc disse…

    Beijos

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *