Look da vez: Mint Dress

por
A Jessica Buurman é mais uma loja online gringa que vale a pena indicar. Eu estou completamente apaixonada pelas lojas internacionais, e sinceramente, acho que vale super a pena até esperar o tempo de entrega. Eu tenho um olhar treinado, mas clínico e não costumo me arrepender dos meus pedidos, porque já sei o que fica bem em mim. É claro que existem diferenças significativas das fotos com as roupas nas modelos, para a forma que as peças ficam no meu corpo, principalmente por conta dos meus quadris largos. Mas eu tenho acertado. Esse vestido é um típico exemplo, pois nas fotos da loja, ele é mais larguinho na parte de baixo. Em mim, ele virou um tubinho e eu gostei muito, pois ele além de bem cortado, é de um tecido encorpado e que não marca, fora a cor que é linda. O menta realmente está em alta! Ele pode ser usado sozinho ou tendo um blazer, um spencer, uma jaqueta ou mesmo uma blusa por cima. Tirei fotos das duas formas, com ele sozinho e com uma blusinha leve de crepe de seda por cima.
Por ser em um tecido mais grossinho, ele não é indicado para os dias mais quentes de verão, mas pode tranquilamente ser usado nos dias de outono/inverno, com ou sem meia calça. Ele tem vários botões na parte da frente que o deixam ainda mais charmoso, e na parte de trás, o fechamento é também com botões. Ele tem um estilo meio vintage, que aliás, eu gosto muito, e os seus recortes e modelagem, fazem com que o caimento sejam perfeito. Ele custa $ 79, ou seja, não chega nem a R$ 160,00. Ah, não posso esquecer que o frete deles é grátis para o mundo todo!!!

No site da loja, além de vestidos, tem calças, bermudas, blusas, bolsas e demais acessórios para deixar qualquer mulher mais bonita, e vale uma boa e carinhosa olhada. A parte de calçados tem que ser falada à parte, porque tem modelos simplesmente maravilhosos e perfeitos, e baixo, separei alguns modelos para mostrar para vocês:
Estou adorando trazer sempre dicas de lojas internacionais para vocês, e espero que estejam gostando das dicas e indicações. Ah, e fiquem de olho no site deles, pois todos os dias tem produtos novos, e na Página deles no Facebook, sempre tem várias novidades também!

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *