Onde encontrar vestidos de gatinho

por
Todo mundo sabe que a estampa de gatinho invadiu o mundo da moda, e já faz um bom tempo. Temos visto uma invasão de gatinhos em vestidos, camisetas, blusas, agasalhos, saias, shorts, calças e nos mais variados tipos de acessórios. Os sites das lojas gringas então, estão recheados de peças seguindo essa tendência super fofa e feminina. É claro que por se tratar de uma estampa mais lúdica e descontraída, deve ser usada em looks que abram mão da formalidade, pois a proposta é se lançar sem medo em um visual descompromissado e divertido. Outra coisa super importante, se for usar essa tendência, não se preocupe com a idade, pois dependendo da proposta do seu visual, da forma como será montado o seu look e principalmente, do lugar para onde você está indo, os gatinhos são bem vindos sim, e podem ser usados sem medo! O mais importante de tudo, é ter personalidade fashion, firme e forte para garantir que você estará confortável dentro da proposta escolhida.

Eu tenho um carinho especial pela Romwe porque eles sempre oferecem as tendências da moda com preços super acessíveis. O fato do frete ser grátis para compras de qualquer valor, já anima bastante também. Outro fato bem legal, é que o L deles (G aqui no Brasil), é super farto e veste quem assim como eu, usa 46 aqui no Brasil. Como a minha paixão são mesmo os vestidos, a maioria das peças que tenho da loja são  vestidos, embora também tenha várias outras peças de lá. E voltando ao assunto gatinhos, eles lançaram alguns modelos de vestido de gatinho super fofos, mas hoje, vou mostrar dois deles para vocês.  Um dos modelos é com manguinhas com um tecido mais encorpado cheio de pelinhos e outro modelo mais fininho e sem mangas. Este segundo, nas cores preto e branco, o primeiro, somente em preto. Eu tenho os três!

O primeiro vestido é mais cobertinho, e só deixa uma parte do colo à mostra por baixo da transparência, assim como uma pequena parte das costas. Por ser mais encorpado, é indicado para ser usado nos dias mais frios e tem uns brilhinhos lindos em prata no tecido, que o deixam ainda mais bonito. Ah, e ele também é forrado.  O modelo sem mangas, é bem mais transparente, e a proposta inicial é mesmo que ele seja usado sem sutiã, pois a carinha do gatinho fica numa posição que sobre os seios tranquilamente. Mas eu achei que desta forma, a pegada de sensualidade fica muito evidente, e penso que eles ficam melhores, com alguma coisa por baixo, como um camisete ou algo assim, ou mesmo com um blazer ou jaquetinha por cima.  A parte transparente desse modelo é mais fininha e na parte de baixo, além da saia, ele vem com dois forros para ficar mais armadinho. Nos dois modelos, vem uma gravatinha linda que pode ou não, ser colocada nos vestidos.
Peço que observem atentamente os vestidos nas modelos, porque eles são sim, bem curtos. Portanto se você pensa em comprar, saiba que mesmo que você compre um pouco maiorzinho, esses vestidos são mesmo curtos. Estão bem acima da metade da coxa. Por isso, uma boa dica e usá-los com meia calça grossa, de preferência preta, ou com legging. Tem a ainda a opção de usar com um shortinho por baixo. Mas de todas, as opção da meia calça grossa é a que fica mais bonita visualmente. A qualidade dos vestidos é excelente e volta e meia a Romwe faz uma promoção onde eles podem ser adquiridos por preços super amigos, aliás, foi assim que adquiri os meus. Por isso, vale a pena ficar sempre de olho nas novidades no site da loja. Em breve eu mostro para vocês os looks com meus vestidos de gatinho, aguardem. Estou deixando o link direto dos vestidos caso se interessem em adquiri-los. 
Black Kitty Dress – Vestido gatinho com manga 
Cat Face Black Dress – vestido de gatinho sem manga preto
Cate Face White Dress – vestido de gatinho sem manga branco








2 Responses
  • Juh Sarah
    julho 15, 2013

    Amiga, a vida é uma só! Por isso, é bobagem ficar pensando no que os outros pensariam ou achariam. Você está mais do que certa! Se quer o suéter de gatinho, compre!!! Eu nem ligo se alguém questionar! Eu estando bem é o que importa! Beijos

  • Vi Furrati
    julho 11, 2013

    Eu to pensando em encomendar um sueter de gatinho no e-bay… é tão fofo! E azar se eu ficar parecendo adolescente – quem não quer parecer mais nova mesmo?

    oblogdafenixx.blogspot.com

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *