Meu organizador de bijuterias da Rustika Design

por
Todo mundo que me acompanha aqui pelo blog sabe o quanto eu sou preocupada com organização. Gosto de ver minhas coisas em seus lugares, tudo arrrumadinho e acessível para quando eu precisar. E receber esse presentão da Rustika Design foi uma maravilha, pois eu estava realmente precisando de um novo local para guardar minhas bijuterias. Não que elas estivesses desorganizadas, até porque eu usava um gaveteiro de madeira de três gavetas que eu tenho, para guardá-las. Eu as colocava dentro de caixas de papelão decoradas, daquelas que a gente encontra nas papelarias mais finas e deixava as caixas destampadas. A maioria das bijuterias estavam em saquinhos próprios, para que o contato de uma com a outra, não rendesse arranhões. Apesar de estar tudo bonitinho e arrumado, o grande problema é que eu esquecia de várias peças, porque outras acabavam ficando por cima, coisa que resolvi logo de imediato, quando mudei minhas coisinhas para esse organizador dos sonhos.

Ele é super fofo e combina perfeitamente com a decoração do meu quarto, pois meus móveis são preto e branco. No site deles está bem avisado que eles não enviam nem vidros, nem espelhos, sendo assim, a parte de cima, veio sem o vidro, mas no mesmo dia fui a um vidraceiro e por apenas R$ 10,00, o vidro foi colocado. Eu soltei a parte de cima e levei separada, e o ideal é não recolocar a tampa no mesmo dia, pois o vidro precisa estar super bem colado e a cola demora um pouquinho para secar totalmente.  De um dia para outro, já está perfeito. Ter a tampa com o vidro transparente, deixa a peça ainda mais bonita e graciosa, mas quem quiser, pode optar por vidro fumê ou mesmo colorido.


O móvel tem oito gavetas, sendo que a primeira, é fake, pois as bijuterias ficam acessíveis através da tampa com vidro transparente. As outras vem com divisórias e a gente pode acomodar as bijuterias de acordo com o nosso gosto. Observem as fotos abaixo de como ficou a minha organização:







O primeiro compartimento é perfeito para colocar brincos (que foi o que eu fiz), e à partir da segunda gaveta, eu fui organizando os colares de uma forma bem prática. Nas duas últimas gavetas também tem porta anéis, mas na pressa de tirar as fotos, nem cheguei a colocar todos eles no lugar. E para finalizar, o móvel ainda tem duas abas laterais que se abrem, e permitem que a gente guarde ainda mais colares, dessa  vez, pendurados.

Eu já tive diversos tipos de organizadores de bijuterias,  aqueles de acrílico, caixas de formatos e tamanhos diversos e até já guardei alguns dos meus colares pendurados no meu banheiro que fiz de closet, mas no meu ponto de vista, esse organizador é o que mais atende as minhas necessidades. Além de deixar tudo no seu lugar, ele ainda protege as bijuterias. No banheiro, os colares até estavam acessíveis e bem à vista, mas devido à umidade, alguns acabaram oxidando e perdendo o brilho e eu acabei descartando. Foi aí que resolvi colocar dentro do gaveteiro de madeira, dentro de caixas de papelão decorado dentro dos seus saquninhos (como já citei acima), mas eu acabava esquecendo de vários deles. Enfim, organizados desta forma, meus problemas com proteção e visibilidade foram resolvidos. Super aprovado! Na loja da empresa, além desse tipo de organizador, a gente encontra penteadeiras, cômodas, porta esmaltes, molduras para espelhos, criados mudos, bancos para pés de cama e muito mais. Vale a pena uma visita!

Loja Virtual: www.rustikadesign.com.br



3 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *