Minhas escolhas da vez da Mart of China – dois calçados por menos de $ 47

por
Eu estou devendo várias resenhas de produtos aqui no blog, mas aconteceu tanta coisa e meu tempo simplesmente desapareceu. Felizmente foram coisas boas, mas o atraso me deixou com vários posts por fazer, coisa que começo a resolver agora. Eu sempre peço dois calçados por vez na Mart of China e sempre tenho falado deles aqui no blog, lembram? Quem não lembrar, não tem problema, os links das resenhas anteriores, estão no final deste post, e vocês poderão ver se quiserem.
Desta vez, resolvi arriscar e pedir um calçado um tanto diferente dos que eu tenho costume de pedir, uma Ankle Boot, e para contrabalancear, não arrisquei na segunda opção e pedi uma peet toe, pois esse modelo de calçado sempre me agrada. Fiquei super feliz na chegada dos calçados, pois mais uma vez, fiquei super satisfeita.

Não tenho como não falar que esse tipo de calçado tem uma pegada bem mais forte e mais marcante do que os calçados que tenho costume de usar. Tinham opções de outros modelos de Ankle Boot em preto, mas eu quis exatamente essa cor para ter bastante destaque. Imaginei usar com meia calça preta ou com legging, num estilo mais voltado ao rocker, e achei que por ser de uma cor mais clarinha, ficará bem com peças mais escuras, de preferência, preto. Estou pensando aqui umas coisas e quando tiver montado o look, mostro pra vocês.

Até agora, não houve nenhum calçado que eu tenha recebido de lojas internacionais que não tenha me agradado, mas tenho que confessar que existem linhas diferenciadas de produtos. A  Kvoll, que é a marca dos dois calçados que pedi dessa vez, é uma marca de primeira linha que tem como diferencial matérias primas mais elaboradas, saltos mais resistentes e solado antiderrapante. Eles são um tantinho mais caros que os outros calçados, mas valem o investimento, pois a qualidade e indiscutível. Apesar de não ser de couro legítimo, o material  dessa Ankle Boot é bem resistente e durável.

Gosto muito de calçados com a ponta arredondada, pois me conferem maior conforto, ou seja, os pés ficam mais bem acomodados. Apesar de ser alto, sendo de plataforma, a gente nem sente que está com os pés tão fora do chão e o solado antiderrapante que falei acima, confere segurança para caminhar sem medo de escorregar. Ele é tamanho 40, o que equivale ao número 38 aqui no Brasil, mas parece ser bem menor do que isso, pelo próprio modelo.

O segundo calçado escolhido, foi essa Peep Toe linda. Quando vi esse modelo achei super bonito e diferente. O azul klein continua em alta, e ter a base do calçado nesse tom de azul, já foi meio caminho andado para que eu gostasse dele. O corpo do calçado é feito com um tecido acetinado, o que confere muita delicadeza ímpar. A estampa com esse mix de flores, folhagens e elementos abstratos, trouxe um “quê” de modernidade que eu gostei basante. Sem dúvida alguma, algo assim, é para ser usado em datas especiais, pois essa Peep Toe foge do lugar comum.

Outra coisa que observei, é que o salto é bem firme e o detalhe da meia pata, como sempre, confere mais conforto para quem anda, pois as passadas são firmes e bem mais confortáveis. O solado também e antiderrapante, o que percebi ser uma constante nos calçados dessa marca, Kvoll. Mais uma vez o tamanho escolhido foi o 40, que como eu disse, equivale ao 38 no Brasil. No meu caso, eu não tenho tido problemas com relação ao tamanho dos calçados que tenho pedido, e acredito que qualquer pessoa que saiba o tamanho exato que deve pedir, não terá problemas também.

A Ankle Boot custa $ 20,10 e a Peep Toe custa $ 20,36, sendo assim, os dois pares saíram por apenas $ 46,46. Lembrando sempre que estamos falando de valores em dólar, e que em cima do valor dos calçados, ainda temos que adicionar o valor do frete, mas, ainda assim, vale super a pena comprar calçados vindos de foram, pois o preço é bem mais em conta do que aqui no Brasil. Estou deixando os links dos dois calçados para vocês verem diretamente no site da empresa.

Para ver outros posts onde mostro outros calçados da Mart of China é só CLICAR AQUI, AQUI e AQUI.




1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *