Meu sapato dourado da Mart of China

por
Há um tempo atrás, eu havia feito um pedido na Mart of China de dois sapatos, aliás, a minha relação com eles vai indo muito bem, porque tudo o que pedi até hoje, eu recebi direitinho. Geralmente, eu peço dois sapatos por vez, e quando eles chegam, peço mais dois. eles costumam despachar rápido, mas por conta dos Correios brasileiros, as encomendas tendem a demorar. Dessa vez, a demora foi ainda maior, mais de dois meses, e quando os sapatos chegaram, adivinhem, ainda fui tributada em quase R$ 65,00 (nos dois). Esse sapato dourado é bem chamativo e nada discreto, e foi isso que me atraiu nele, porque ele é do tipo que a gente não encontra fácil por aqui. Quando ele chegou, pude conferir que ele é exatamente o que é mostrado nas fotos do site da empresa. Digo isso, porque tem sites que mostram fotos lindas, mas quando o produto chega, a gente quase cai pra trás, tamanha a decepção. As fotos que eu tirei, não fazem jus à beleza dele pessoalmente. Ele é mais dorado do que nas fotos abaixo, e tem vários detalhes e aplicações, que fazem com que ele fique ainda mais lindo. Ele é super alto, tem 16 cm de salto e 4 cm de meia pata, para dar uma aliviada e cansar menos os pés. E por falar em salto e em meia pata, eles são cheios de spikes! Mais modernidade, impossível!

Devo confessar, que mesmo pagando o imposto, as coisas de fora, na maioria das vezes, ainda ficam muito mais em conta do que comprando por aqui. Infelizmente esse sapato esgotou rapidinho no site da empresa. Falo infelizmente, porque quem quiser comprar, pelo menos nesse momento, não vai conseguir. Mas como eu já comentei com vocês aqui neste post, tem vários outros modelos por lá, inclusive, por menos de $ 20. Sendo assim, opções é que não faltam, e quem quiser dar uma olhadinha nos modelos, é só clicar na imagem abaixo e ir direto pra lá.
Já tirei as fotos de um look que montei com esse sapato maravilhoso, e em breve, eu posto aqui para vocês. E ainda tem outro sapato que veio junto com esse que eu também preciso mostrar o quanto antes, porque também é lindo!
 Até a próxima!


5 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *