Coleção Ju Romano para Xica Vaidosa

por
Quando fiquei sabendo que a Xica Vaidosa havia convidado três blogueiras para criarem coleções, imaginei que viria coisa boa por aí. Esse tipo de ação, é super utilizada por marcas que vistam tamanhos regulares, e ver isso acontecendo com uma marca que atende o público plus size, já é uma grande novidade, pelo menos, aqui no Brasil. Eu já acompanho o trabalho da Ju Romano do blog Entre Topetes e Vinis e já falei dela aqui neste post, há muito tempo, lembram? Pois bem, o que me admira nela, é a capacidade de ousar em produções que saem do lugar comum e dos esteriótipos de que gordinha pode ou não pude usar determinada peça. E qual foi a minha alegria ao ver que a coleção que ela idealizou é simplesmente linda! Para começar, ela tem cores! Sim, surge com cores e mesmo as peças que neste post aparecem em preto, tem suas versões em outras cores. Gostei da modernidade, da delicadeza, da feminilidade e principalmente dos cortes e recortes, que deram um caimento perfeito à peças e as deixaram espetaculares no corpo.

Abaixo eu separei em fotos maiores, os looks que mais gostei, e devo dizer que essa combinação de regatinha e saia evaze são uma lindeza, só.  A ideia do short modelo jogging também foi super criativa, porque é uma peça que tem uma pegada streetstyle muito forte, mas pode ser usada em produções mais elaboradas tranquilamente. Basta se adicionar algum elemento contrastante, como um blazer, um maxi colete ou mesmo um spencer. Ah, e o salto alto também é fundamental para se conseguir um visual mais requintado com esse tipo de short. Os dois vestidos que encerram o post, são pretinhos nada básicos e que surpreendem pela forma como conseguem ser elegantes e românticos ao mesmo tempo. O primeiro com recortes acinturando o tronco e com os mais recortes ainda, na composição de uma saia com detalhes espetaculares, é uma peça que sem dúvida alguma, chama atenção por si só. E o último, conseguiu transmitir a delicadeza e o romantismo necessários, com o detalhe da renda na parte da frente. Enfim, acho que eles super acertaram na escolha dela, pela criatividade, pela visão que ela tem de moda e pelo fato de que ela fotografa muito bem. 

Ah, vale lembrar que apesar de serem peças super atuais e com ares mais modernos, todas elas podem ser usadas por mulheres de todas as idades! Bom, eu me apaixonei pela coleção, e vocês?
2 Responses
  • Sempre Belas
    agosto 4, 2014

    Os modelos estão lindos mesmo, amei o vestido preto e o look azul.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram

  • Jessie♡
    agosto 3, 2014

    Amei <3 não conhecia essa blogueira mas deixei o link já aqui de lado para dar uma visitinha <3 as roupas estão todas lindas e maravilhosas e a combinação delas ficou perfeita.

    Decidi largar o meu antigo blog (Fofoca Feminina) que já não tinha tanto a ver comigo, e criei um novo (I am Jessie). Se pudesses dar uma forcinha seria ótimo.
    Obrigada e beijinhos ^-^
    http://www.blogiamjessie.blogspot.pt

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *