Kutun Ateliê: Moda Retro para Pin Ups Plus Size

por
Como vocês sabem, eu sou completamente apaixonada por vestidos! Não tem jeito, é a minha peça preferida! E eu adoro encontrar novas lojas que vendam vestidos para compartilhar com vocês e essa de hoje, é mais do que especial. Trata-se da Kutun Ateliê, que nasceu dos sonhos da Manu, um menina gordinha e linda que de forma inspiradora cria e fabrica vestidos muito fofos e com preços super acessíveis. Pra começo de conversa, ver a Manu como modelo, me trouxe a realidade de como as peças realmente  ficariam no meu corpo, pois assim como eu, ela tem os seios pequenos, a cintura fina, quadris largos e bumbum grande. Então, não rola aquela coisa de ver o vestido numa modelo magrinha e quando a gente recebe e usa, notar que ficou completamente diferente das imagens da loja.  Eu tenho esses quatro modelos da loja e em breve, posto fotos dos looks com eles para vocês. Gostei muito da pegada retrô que eles tem, e apesar de serem super comportados, eles são super atuais e combinam com as Pin Ups modernas do século XXI. Outra coisa que gostei, é que os vestidos da Manu tem essa coisa de cintura marcada e saia evaze, porque isso, dá um toque de feminilidade que eu adoro.

No Facebook da Kutun, a Manu faz uma gostosa brincadeira mostrando várias possibilidades no uso dos vestidos. E eles ficam lindos com cintos marcando ainda mais a cintura e com blazer por cima, nos dias mais frios. Também ficam super modernos quando usados com jaquetas. Enfim, são várias formas de se usar e a gente pode além de se inspirar nas dicas da Manu, criar as nossas próprias formas e maneiras também. Todos os vestidos vão do P ao 4G, ou seja, atendem desde o manequim 38/40. até o 54/56. E o preço para todos os tamanhos é o mesmo, sendo assim, as gordinhas podem comprar sem medo de ter que pagar mais caro.
Eu já estou de olho em outros modelos da loja e esses aí de baixo, já estão na minha listinha. São todos tão lindos, que dá vontade de ter todos!
Vale a pena dar uma passadinha no site da loja, para ver todas os vestidos com calma. Com preços super em conta como esses, fica praticamente impossível comprar um só.  E esse vestido de caveirinha lindo e super fofo, está em promoção por apenas R$ 55,93! É só clicar na foto abaixo, que vocês já caem no link do produto.
Espero que tenham gostado da dica e que se joguem nas comprinhas, porque vale a pena!


1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *