Apresentando: Uau Lingerie

por
Realmente, mulheres e lingerie tem tudo à ver! Ter peças bonitas e de qualidade é sempre um desejo nosso, e se essas peças estiverem com um bom preço, melhor ainda! E dentro dessa proposta, quero apresentar para vocês a Uau Lingerie, que comercializa diversos produtos em seu site. São calcinhas, sutiãs, camisolas, bady dolls, modeladores, meias, dentre outros, mas nas fotos abaixo eu deixo alguns modelos de conjuntos para vocês terem ideia da beleza de cada um deles e dos valores que são super em conta, e vale ressaltar que eles também trabalham com tamanhos Plus Size. Uma coisa que eu reparei, é que o site da loja é super bem feitinho e com isso, a navegação pelas seções é fácil e segura. Dá para visualizar os produtos muito bem e efetuar as compras a comodidade da nossa casa sem qualquer tipo de problema. Eles estão sempre com promoções e lançamentos, por isso, aconselho que vocês sempre deem uma olhadinha por lá, principalmente na parte do bazar, que tem peças com descontos que podem chegar até à 50%. Se os produtos já são baratos, imaginem o valor com mais descontos.
Para vocês terem ideia de como dá para comprar muita coisa com pouco dinheiro, os produtos abaixo totalizaram pouco menos de R$ 150,00.  São cinco conjuntos de calcinha e sutiã com bojo e um sutiã sem bojo avulso. Em um outro post, mostro para vocês detalhes das peças. Enfim, essa é uma ótima dica de loja virtual para se comprar lingeries pois o atendimento se mostrou rápido e as mercadorias de qualidade.

Quem quiser adquirir as peças da loja, tem a opção de pagar pelo cartão de crédito parcelado em até três vezes sem juros com cinco por conto de desconto, ou optar pelo pagamento via boleto bancário e conseguir dez por cento de desconto nas compras.

Outra coisa importante, é que eles estão sempre fazendo promoções e sorteios pela sua página no facebook, por isso, aconselho que curtam a página e fiquem de olho, para poderem participar dos sorteios dos kits de lingerie que eles sempre fazem por lá. Espero que tenham gostado de mais essa dica! Até a próxima!

 

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *