Hairbro: Full laces perfeitas para Divar sem medo

por
Houve um tempo na minha vida, em que eu ficava me questionando como as celebridades conseguiam ter cabelos tão lindos e perfeitos. Eu ficava admirada principalmente com os cabelos das estrelas negras como Whitney Houston, kelly Rowland, Rihanna e a diva das divas, Beyoncé. O que eu não sabia, é que todas elas usavam/usam perucas, aliás, usam full laces, que são próteses que imitam com perfeição os cabelos naturais. Depois disso, entendi finalmente porque elas conseguiam mudar sempre o visual em suas apresentações, em clipes e tudo mais, e eu comecei a me aventurar a conhecer empresas que fabricassem esse tipo de produto. Também fiz postagens aqui no blog falando sobre o assunto,  e vocês podem ler mais à respeito do assunto aqui  neste post e neste post aqui também. Sem dúvida alguma, sem perceber, eu comecei a me apaixonar por esse universo de laces. O grande problema, é que até pouco tempo atrás, os preços para se conseguir esse tipo de produto eram simplesmente abusivos. Cheguei a ver peças já aqui no Brasil, mas que saiam na faixa de R$ 6.000,00 à R$ 8.000,00, isso as que mediam entre 50 e 60 cm, que são o comprimento que eu gosto mais. Mas felizmente, com o advento das compras internacionais acessíveis à qualquer mortal, hoje, mesmo com o valor do dólar em alta, podemos conseguir uma full lace de qualidade por até um terço desse valor.

Meu interesse aumentou, à medida que eu fui conhecendo várias youtubers mundo afora, postando videos mostrando suas laces, ensinando como cuidar, dando dicas e fazendo resenhas perfeitas, nos mostrando o quanto podemos ficar fabulosas com elas. Aqui no Brasil, felizmente, o número de blogueiras adeptas das laces também aumentou absurdamente e tenho aprendido muito com várias delas. Ainda não estou usando laces, mas estou me preparando para tal, e para isso, quero ter pelo menos duas delas de cabelo humano de qualidade. Pode parecer até meio esnobe, mas não é. O fato é que no Brasil, nosso clima é muito quente, e as perucas sintéticas, por melhores que sejam os fios, vão se tornando porosas e perdendo sua beleza com o uso constante. Sendo assim, eu poderia até usar as sintéticas em eventos, saídas noturnas, nos finais de semana e aproveitar delas, para investir em coisas diferentes e inusitadas, como cabelos mesclados, tons mais claros, cortes diferenciados, mas manteria minhas full laces humanas, para serem minhas companheiras fiéis de estrada.  Acontece que eu de tanto fuçar, acabei encontrando uma empresa gringa que tem full laces perfeitas, com um acabamento super bem feito e que me conquistou logo de cara. Eles também vendem um sistema de substituição de cabelos, que é próprio para quem tem problemas de calvície ou estejam passando por tratamento com quimioterapia. Trata-se da Hairbro, que através do seu site, vende seus produtos para o mundo todo.

Detalhe da película e dos fios que saem imitando do que seria o couro cabeludo fake
Depois de olhar e pesquisar pelo site todo, acabei elegendo a minha preferida, que é essa full lace abaixo. Já fico me imaginando usando essa belezinha. Estou em um momento da minha vida, em que busco praticidade, quero poder estar sempre arrumada e bonita com o menor esforço possível e sei que com as laces, vou conseguir isso facilmente. Como amo cabelo preto, certamente as minhas primeiras laces humanas serão pretas, depois com o tempo, posso até ter laces humanas de cores diversas, mescladas e tudo mais. Os planos são, parar de relaxar meu cabelo natural, mantê-lo com trança raiz e se jogar nas laces sem medo de ser feliz.

Estou deixando o site da empresa abaixo, caso tenham interesse em conhecer os modelos e quem sabe, comprar algum. Se por acaso alguém já comprou dessa empresa e quiser me falar como foi a experiência, fique à vontade. Lembrando que dá para customizar todos os modelos escolhendo a cor dos fios, de densidade e o tamanho. Enfim, dá para ficar Diva num piscar de olhos.


Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *